rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

hoje, minha personificação do amor

Sorriso aberto, braços dados, momentos eternos e atos singelos,
uma bela paisagem de fundo ou mesmo o caos, 
nada disso importará porque com ela vou estar.


Caminhar, parar, falar, olhar, tocar, sentir, expressar,
o mínimo e o máximo pra que saibas o que és pra mim,
e em mim.


Efeito colateral que me arrasta pra felicidade suprema
mesmo no meio da dificuldade mais cruel,
que não me livra da tristeza mas sabe exatamente
o que fazer.


Olhos que hipnotizam e fazem o coração disparar,
pele que da medo de encostar só pro fogo em mim não pegar,
voz que me acalma, e sorriso que me deixa bobo,
andar que me deixa louco, e idéias só me fazem te querer.


Seja o como for, hoje pra mim,
Você é a personificação do amor!

0 comentários:

Postar um comentário