rss
email
twitter
facebook

domingo, 27 de fevereiro de 2011

NÃO CONSEGUI NOMEAR!

As vezes nos magoamos com pouco,
nos sentimos estranhos em meio aos que nos amam,
só as vezes perdemos o ritmo das coisas que procuramos,
ou coisas horríveis acontecem.

As vezes nos complicamos com o coração,
andamos de mãos dadas com a solidão,e ,
pior do que isso queremos dar um abraço na solidão.

Volta e meia eu me pergunto onde está minha imaginação,
que em meio tantos sonhos se vê jogada no chão,
em desespero por não poder sonhar,
pelo sofrimento que nega a imaginação poder voar.

Há uma dor? Ela será curada!
Há um sentimento ruin? Será substituído por um bom!
Machuca lembrar? Haverão novas lembranças que valerão a pena lembrar!

Sentimento é uma coisa doida que não podemos controlar,
mas a vida também não se pode deixar levar!
Aconteça o que for, como ou com quem for,
a minha vida eu sei que nunca poderei controlar.

Mas uma unica coisa eu sei...
em mim, um sorriso sempre haverá!

0 comentários:

Postar um comentário