rss
email
twitter
facebook

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ponto

Eu deveria desistir de viver,
muito sofri, muito mais eu chorei,
pensei em tudo que acabei esquecendo no que já pensei,
sofri por pensar e por não pensar,
chorei por mim, chorei por ela (e),

Já passei por situações que achei que não aguentaria e
sempre me aparece uma maré de problemas que me deixam sufocado.
Poderia dizer que sei milhares de coisas,
mas sempre ao pensar nisso a vida me ensina algo mais doloroso.
Já imaginei um futuro e não vivi nada daquilo,
pensei que fosse me afogar em felicidade quando a seca da tristeza me atingiu.

Quando me sentia sozinho tive amigos que por muito me acolheram,
passei momentos maravilhosos e por isso sofri demais quando os perdi.
Lembro do estado do meu coração descontrolado,
sem rumo pensei em ir pra onde conhecia, mas pra lá já não mais podia,
porque só de me imaginar lá eu já sofria.

Eu podia sentir muita dor e sofrimento sem mesmo um motivo.

Um dia ouvi palavras que de tão verdadeiras pesavam e me ajudavam,
que de tão calorosas me aquecia e meu passado sentido fazia!
Sentava-me a beira de qualquer lugar com qualquer pessoa 
e sabia que aquelas palavras ali estavam.
Já não estava ao relento do sofrimento.

Hoje eu posso dizer que essas palavras em meio as tristezas,
me trazem alegria, mesmo hoje sabendo que Alegria não é o ponto principal.
Viver a vida em cada momento...isso sim é!


Rodrigo Soares

0 comentários:

Postar um comentário