rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 10 de março de 2011

um ANO de vida!

Todo aniversário olhamos pra traz, recalculamos rotas, repensamos a vida,
nos apontamos pra algo novo e dizemos o certo e o errado do ano que passou!
Pois bem...
Meio presunçoso, meio desesperador e mais ainda preocupado,
vi o numero 25 sair da minha vida e deixar entrar em cena o número 26...
O número não significa nada em si, não acompanho numerologia e nem critico, mas...
A quantidade dos anos que se passaram me faz relembrar pessoas, momentos,
conselhos, burradas, acertos, quem sou, quem fui, quem gostaria de ser no ultimo carnaval e muito mais.

Passei um ano doido, confuso, quieto, inquieto, devastador pras minhas opiniões,
difícil de lidar com coisas que nunca questionei, e mais ainda do que sempre questionei
mas não chegava a lugar algum.

Sou novo e me sinto assim.
Sou inteligente e me sinto assim.
Sou muita coisa e me sinto assim,
mas as vezes não hajo assim rs.

Poetizando,
Sinto como se todos os sorrisos me falassem algo,
como se os olhares me desviasse a atenção pela beleza,
como se a tristeza me chamasse a atenção por não sorrir,
e, sinto meu labios serem mais compreendidos.

Há dias que vejo o mundo de uma ótica perfeita,
mas encontro a perfeição quando enxergo os defeitos.

Procuro não mais um alguém fora de mim,
mas em mim um alguém que esteve fora.

Poderia passar a noite descrevendo mas prefiro dizer!

+ um ANO de vida!

Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário