rss
email
twitter
facebook

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

És a dona dos meus pensamentos.

És o primeiro e ultimo pensamento do dia.
És o alvoroço dos meus pensamentos.
És a minha lembrança favorita.

Teu abraço é como me sentar a beira de um precipício,
sentir a brisa e decidir viver.
Teu cheiro é me deixa perplexo, sem sentidos, viajante...sem rumo.

O teu olhar?... Ah o teu olhar.
Ele desperta em mim a parte mais viva da minha alma.
Faz meu coração acelerar, minha mente se desesperar,
e os meus olhos se entregar.

Sinto como se isso não tivesse fim.
Consigo me impressionar com cada avanço deste sentimento,
com cada impossibilidade do pensamento.

Palavras, imagens, olhares, sorrisos, abraços, toques,
caminhar, ajeitar dos cabelos, despedidas e olá´s.
Por isso e muito mais...

És a dona dos meus pensamentos.

0 comentários:

Postar um comentário