rss
email
twitter
facebook

domingo, 4 de abril de 2010

Encontro marcado!

Nesse fim de semana com amigos tive a felicidade de assistir um filme que conseguiu me chamar a atenção de maneiras e para coisas diferentes. "Encontro Marcado" me fez refletir sobre a vida, sobre o que penso ou deixo de pensar sobre a morte, sobre coisas que deixo passarem desapercebidas em meu cotidiano, e, dentre muitas outras coisas no encontro marcado com o meu Senhor, afinal, eu Rodrigo creio que aquele que veio para me salvar irá retornar e me leva para junto com Ele habitar!

Vivemos em uma cidade maluca, onde pessoas andam armadas por satisfação, ou dirigem apressadamente para não perder a hora de beber com os amigos e vagarosamente para estar em família, onde o trabalho e o dinheiro que deveriam ser apenas para o sustento são base em tudo na vida. Dificilmente os habitantes dessa cidade para em meio ao caos para refletir em seus encontros... o amor da sua vida, como conheceu seus amigos se é que tem algum, como continuar no dia de amanhã, o que fazer diferente!
Assim como o meu Pastor Villy Fomin citou, quero poder dizer que não preciso de mais nada, que não quero fazer mais nada, que já cumpri minha missão dentre outros!
Tenho apenas 25 anos de idade e quero chegar ao meu encontro perfeitamente feliz e preparado!


Eu sei que Ele está, e quero que minha vida seja um preparo para este dia. Ao invés do dia D, seria o dia J, onde não sei mais nada a não ser que ele chegará!

1 comentários:

Tiago Bigode disse...

so sei que nada sei....

Postar um comentário