rss
email
twitter
facebook

quinta-feira, 25 de março de 2010

100% de expressão mental !

Penso, penso, penso e a única conclusão que consigo chegar é que preciso pensar mais!

Mesmo em meio as atitudes, as falas sejam elas certas ou erradas, bem elaboradas ou não, os conselhos, dicas, toques e etc, tudo isso me remete a pensar que preciso repensar! Algo aparentemente complexo mas totalmente natural!
Pensar nos faz mais humanos, nos faz melhor, traz crescimento, nos prepara para os atos do dia seguinte e muitas vezes nos faz perder o sono!
Tenho pensado muito a respeito da expressão dos meus pensamentos. Porque nós nunca somos 100% sinceros ao que pensamos? Ta certo que se acharmos uma mulher gorda nunca deveremos dizer a não ser que ela seja sua irmã mas... Porque não dizemos quando algo realmente nos incomoda? Porque confundimos educação com o não dizer de nossos pensamentos? Eu admiro Jesus como nenhum outro! Porque? Porque ele sempre dizia o que achava..sempre e em todas as ocasiões, em todos os lugares e com qualquer pessoa de qualquer hierarquia!
Tenho pensado que preciso pegar o esquema d'Ele, de ser 100% sincero sem magoar, sem ser entendindo por que não deve entender, mesmo que seja por parábola, apenas quero ser esse cara, o de 100% de expressão mental!

Texto doido neh!? Mas pra mim faz todo sentido..afinal... o blog chama-se como mesmo?


Grande abraço

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceridade sem magoar as pessoas..... é um “esquema” bom a ser pego!!!!

Alex Janderlan

Tiago Bigode disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário